O portão fechou no meu carro acho que foi outro condômino pedi a filmagem para provar que não foi eu

Ao sair do condominio, na metade do carro senti um tranco quando parei vi que o portão havia se fechado da metade da minha porta ate o final do carro amassando e danificando a pintura notei que havia um outro condômino parado. Ao descer do carro falei que ela havia acionado o controle e o portão bateu no carro, o marido que estava ao lado disse que não foi ele, a esposa estava chorando e subiu ao seu apartamento. Pedi a filmagem das cameras para mostrar que não foi eu, há um prazo de 45 dias. O que passou os 45 dias a sindica não entregou a filmagem. O que eu faço? a sindica não entregou o que eu precisava para provar que não fui eu, a visinha tambem ficou sem ver e não tem como provar que não foi ela tambem e a sindica diz que o condominio não se responsabiliza?

Imagem de perfil Dania Roberta Fiches
Porteiro(a)