Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Harley. Se você for Síndico, envie uma circular determinando o dia e horas em que estará à disposição. Crie um e-mail para que enviem ANTES o assunto por escrito. Crie um livro para deixar na portaria para que coloquem o tema que desejam discutir e DEPOIS você marca dia e hora.
Fora isso INTERFONE FORA DO GANCHO APÓS AS 22 HORAS!
Harley, cabe a vc educar seus condôminos / moradores a como entrar em contato com vc e em que horas, mantenha o Livro de Reclamações na portaria, crie um email para contato e oriente o proteiro com relação a hroários que possa repassar interfone, passe uma circular avisando a todos como devem fazer apra entrar em contato com vc; assim, vc educa a todos a te procurarem somente qdo realmente for necessário.
Harley,
Quando fui eleita expedi uma circular com horários de atendimento e os dias que estaria disponível, disponibilizando tb email e pedindo que deixassem o interfone para problemas emergênciais. Contudo instalamos uma central de interfones que possibilita vc digitar uma numeração para não ser incomodado, feito ocupado, tem dado certo. As pessoas respeitam quem se respeita, vi por mim. Espero ter ajudado.
Hafrley,
Se voce é o sindico, coloque um aviso para não importuna-lo, pois o sindico não trabalha 24 horas.
ara isso deve ter zelador e porteiros para solucionar os problemas. Também pode desligar o telefone ou interfone durante o seu sono.
Boa tarde prezado,
Se o Senhor for síndico recomendo em assembleia determinar quais e como serão feitos os atendimentos aos condôminos, utilizando mecanismos como, livro de ocorrência, e-mail, carta com protocolo entre outros.
Att,
Kleber - SP