Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Um morador me enviou reclamação solicitando que um condômino seja notificado por fazer barulho com o carro que não queria pegar, isso aconteceu uma vez,como sindica tenho que me envolver nessas pequenas questoes.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Francisca.Converse com esse morador (do carro com pane) e pergunte o que aconteceu com o carro. Só se for conveniente comente que ele o problemas (se ocorreu mais de uma vez) está perturbando o sossego. Esse tipo de "intriga" é típico de quem não tem o que fazer!
Boa Sorte!
Se realmente não é algo frequente, informe ao morador reclamante que esse tipo de situação é passível de acontecer com qualquer proprietário de automóvel e não cabe aplicação de qualquer sanção condominial para uma situação não frequente, involuntária, acidental.
Mande um vídeo da campanha Conte até 10 para ele ser menos intoletante:
http://youtu.be/aREzTqLowJo
Boa tarde prezada,
Se for frequente, em torno de três vezes por semana, tal situação pode caracterizar falta de manutenção do veiculo, passível de advertência verbal.
Agora, temos que ter bom senso, pois todos estamos a merce da maquina e um dia ela pode falhar.
Att,
Kleber - SP
Tudo é uma questão de bom senso. Eu não penalizaria ninguém por um problema pontual e involuntário, a menos que o cidadão tenha tentado fazer o carro pegar no tranco às tantas da matina. Que horas foi esse barulho? Incomodou mais alguém?
Abraços
Olá Francisca, isso me parece coisa de pessoas que tem um problema além do social,um problema pessoal,uma picuinha.
Se você está falando que foi um problema que aconteceu uma vez, não há porque notificá-lo pois todos máquinas ou não temos problemas algum dia.
Acho que se você fizer o que esse morador quer você pode até arrumar um problema maior com o morador reclamado.Porém você não deve ficar ociosa diante da reclamação com perigo também depois esse morador que reclamou vir a reclamar de você por omissão.
Acho que você deve conversar com ele,leve alguém junto para uma eventual testemunha,fale que você ficou ciente da reclamação e que averiguou e que foi um fato isolado e solicite a ele que se voltar a acontecer e for uma coisa recorrente que ele a avise e se possível junte alguma prova ,um vídeo de celular por exemplo, para que você possa fazer uma notificação segura.Pois tem que ser tudo provado,para evitar dores de cabeça piores,como processos, á toa.
Boa sorte.