Pergunta

COMO CONTROLAR A ENTRADA DE PESSOAS NA PISCINA EM CONDOMINIO CLUBE

Por CINTHIA A PAULO
Perguntou há mais de 1 ano

ESTAMOS COM PROBLEMAS EM NOSSO CONDOMINIO PARA PROIBIR A ENTRADA DE PESSOAS QUE NÃO MORAM NO CONDOMINIO, ESTAMOS IMPLANTANDO O SISTEMA BIOMÉTRICO MAIS COMO NOSSO CONDOMINIO É MUITO GRANDE VAI DEMORAR UM POUCO, PRECISO DE ALGO EMERGENCIAL E QUE FUNCIONE PARA PROIBIR A ENTRADA DE PESSOAS QUE NÃO SÃO MORADORES NA PISCINA.

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (4)

Binthia,

Se o condominio é tão grande assim, imagino que os moradores tenham carteirinha com fotos para utilizar a piscina. Se for possível, coloque uma catraca e tem que ter um funcionário para verificar se a pessoa que está entrando no local seja morador mesmo. Essa é uma solução paliativa até voc~e conseguir implantar o sistema biométrico.



Sugestão:

Para a implementação deste sistema, voces devem ter um cadastro dos moradores dos apartamentos certo?

Como já existe este pré cadastro, quando tiver implantando o sistema coloque um setor de cadastro na portaria e na própia piscina, ou próximo a garagem do prédio, assim quando um morador tiver passando, este informa o apartamneto e voce cadastra a biometria.

Esta seria uma das maneiras mais fáceis de resolver.

Mas sugiro que isto seja discutido em assembléia, e que tenha prazo para o cadastro em determinados locais, assim não poderão reclamar depois.



Tem umas pulseirinhas muito usadas em show onde poderia estar usando, por exemplo, da cor azul para morador e laranja para hospedes. Seria uma medida a curto prazo. Ela não tem problema de molhar e nao passa para outro, pois da trabalho pra retirar. To tentando aqui no condominio onde sou zelador.



Olá ,

Sou Sindico, aqui mo meu condomínio implantei as pulseiras, só os visitantes que usam pulseiras , o proprietário não usa , porque aqui não é grande e tem como inidentificálos