O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Maria Katia Martins Consuelo

Lixeira pode ficar no hall da escada de incendio?

Por Maria Katia Martins Consuelo
9 anos

Lixeira pode ficar no hall da escada de incendio?
No condominio onde moro, em cada andar fica uma lixeira e uma vez por dia um funcionario passa recolhendo o lixo. Minha duvida é qual deve ser o lugar ideal dessa lixeira?
Eu acho extramente feio e antiigienico essa lixeira ficar no hall social ou corredor social. Existe um hall antes da escada de incendio e eu acho que poderia ficar ali a lixeira, mas outros condominos acham que não pode por supostamente obstruir a escada. Mas essa cantinho é uma especie de salinha que fica atras da primeira porta corta-fogo. Somente apos a segunda porta corta-fogo é que se tem acesso a escada de incendio. No meu entender usar essa salinha entre as duas portas corta-fogo não obstrui nada, não impede a abertura total das portas e nem atrapalharia uma fuga em caso de emergencia. Alias acho que aquela salinha existe justamente pra colocar a lixeira, já que a lixeira ficar no hall social é no minimo de péssimo gosto, além de atrapalhar a passagem quando estamos com sacos de super mercado, carrinhos de bebê, bicicleta, etc, pois tem que ficar literalmente esbarrando em lixo, sem falar no odor na nossa porta....

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Conteúdos relacionados

Respostas (5)

Ordenar:

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...