Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Uma criança bateu na outra e os pais tomaram as dores,
Um pai ofendeu uma mãe e ameaçou os seus filhos.
Ambos registraram no livro a ocorrência e estão solicitando uma providência minha (síndica).
Gostaria de saber se posso solicitar à Administradora que faça a mediação dessa situação, talvez chamando os dois para uma conversa.
Uma das crianças é problemática, sempre deu trabalho no condomínio, os pais a abandonam, não a acompanham quando está na área de lazer do condomínio e ele sempre apronta.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Lucylene administradoras não são babás. E não faz parte da função do síndico se envolver em brigas entre os condôminos. Se você se sente preparada para tentar uma conversa com os envolvidos nada te impede de fazer isso.
Boa sorte
Lucilene,
Isso é caso para BO. Ameaçou????? BO.
Os condominios e seus sindicos e administradora não são obrigados a ter que resolver esse tipoo de problema.; Cada um que resolva aos seus problemas.
Se essa criança que apronta já tivesse sido multada, quem sabe hoe em dia ela não faria mais isso, pois doeria no bolso dos pais.
Abandono de menor? conselho tutelar.
Lucilene,
Em uma situação como essa eu mandaria um comunicado individual para as duas famílias expondo a importância da boa convivência em um condomínio.
Funcionários, síndicos e administradores realmente não tem função de babás. Se uma notificação e uma boa conversa não derem certos. Em caso de violência , assim como drogas...é caso de polícia.
Daqui a pouco as crianças estão brincando como melhores amigos e os pais viram inimigos.
Boa sorte.
Lucylene, faça uma comunicação a ambos, ou mesmo uma circular a todos os moradores, dizendo que o condomínio não se envolve em problembs inter-unidades ou inter-condômnos, e pronto; eles que se entendam ou "se matem", vc não deve se envolver nisso.
OK?!