condômino humilha porteiro.

Boa Noite Srs., em 24.12.2012, sob forte temporal o bairro onde esta o condominio foi atingido por consecutivos raios, infelizmente, o condominio sofremos muitos danos. Das 5 CPus que temos 3 não voltaram a funcionar, aconteceu o mesmo com 1 bomba pressurizadora, 1 elevador e antenas de 4 torres, no dia seguinte não foi possível fazer nada, era natal. No dia 26.12.2012 o técnico restaurou as CPus trocando as placas que haviam queimado, então ficamos sabendo que de pouco mais de 100 cameras, 15 haviam sido torradas. 3 delas ficam no portão da garagem entre rampa e saída para a rua. No dia 26 a noite um condomino que esperava para sair com seu cão não teve o portão aberto, é claro , o porteiro não estava vendo o mesmo, diz ter esperado por cerca de 10mn. Ligou para sua residencia e falou para a esposa, esta ligou para a portaria e foi logo dizendo: ...oque esta acontecendo com vcs, não abrem o portão, não atendem o interfone, (tb estava com problemas tb por conta do raio), meu marido esta a horas esperando no portão, eu pago o condominio, vcs tem que trabalhar melhor, isto é incopetência etc. Não deu chance do porteiro explicar do porque que não poderia ver o esposo dela, disse vou falar com a sindica, o porteiro passou a ligação imediatamente, conversei com a mesma , que reclama horrores do porteiro, inclusive disse que ele tinha as costas quente etc. Pedi calma, expliquei do raio e que irira falar com o porteiro. A Sra. disse a mim em tom arrogante; tenho dó de vc. Minutos depois os dois estavam na portaria para tirar satisfação com o porteiro, o marido extremamente irritado disse, que tds os funcionários eram incompetentes, entre outras coisas aos berros, solicitou a minha presença, falei com ele pelo interfone, escutei dele; desce quero falar com vc e com seu porteiroo. Disse a ele que não iria descer, ele estava nervoso e não daria para conversar, o porteiro não era meu func. e sim nosso funcionário, assim que possivel falaria com o porteiro e daria retorno, insistiu dizendo que queria falar comigo na frente do porteiro, disse a ele que eu não iria fazer acareação entre ele e o func., esclareceria os fatos e daria retorno. O cond. não gostou desligando o interfone. O mesmo se dirigiu a portaria e disse aos gritos ao porteiro, eu pago seu salário, deu um tapa no vidro fechando-o no rosto do porteiro.Ao se retirar proferiu a seguinte fraze; vc é um m....., um b......, só serve para abrir portão mesmo e nem isso faz direito, isso não vai ficar assim, se retirando. O func. veio se queixar comigo, fezendo relato no diário da portaria. No outro dia uma cond. me ligou, indignada com os fatos que ela presenciou, relatou a mim com detalhes, perguntei a mesma se ela faria por escrito sua reclamação, imediatamente disse que sim, e o fez. Outros conds. tb ligaram para a portaria para saber o porque da confusão visto os gritos do cond. serem escutados em andares mais altos. Enfim, apliquei uma multa de 11/2 do valor do condominio, agi certo? Grata.

Imagem de perfil Luciana Eck Jagosich
Síndico(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?