Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Moro no apto debaixo do apto do síndico e há 1 ano e meio convivo com o barulho que ele e sua família fazem após as 23hs00 e vai até 1h da madrugada, já reclamei várias vezes no livro de reclamações, já liguei na portaria e os funcionários nem atendem por que vou reclamar do barulho, acho que o síndico já avisa a portaria para não ligarem para ele caso o morador debaixo reclame do barulho, já não aguento mais ir dormir após a 1h da madrugada. quem vai multá-lo? Onde posso reclamar? Ele não respeita, faz reuniões após as 23hs00 ,é muito falatório alto, porta batendo, crianças correndo pelo apto, coisas caindo no chão, etc...
Meu marido quer mudar do apto para uma casa por conta disso.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
O síndico, acima de qualquer coisa, onde terá que ser o primeiro a dar exemplos, por ser um morador, deverá nas mesmas condiçoes dos demais moradores, respeitar o previsto na Convenção e Regulamento. As advertencias neste caso, deverá partir do Conselho, pois os conselheiros, entre ourtas coisas, deve estar atento em fazer com que todos as irregularidades venham a ser corrigidas, não é somente verficar as contas.
O síndico deverá ser advertido e na reincidência ser multado como qualquer outro condômino.
Sandra,
Se o síndico fosse coerente, após ler o livro de reclamações, responderia e, se fosse o caso se advertiria. Eu já me advertir! A moradora postou reclamação correta, mas estava fora do contexto que ela apresentou. Eu escaneei a página do livro e mandei para a administradora onde relatei o verdadeiro contexto da queixa. A administradora pediu que eu postasse o relato e acresecentasse que a reclamação era correta, porém deveria ser corretamente contextualizada - ela havia pegado o bonde andando. Coloquei a resposta lá e informei que a administradora enviaria a minha advertência (como moradora que sou!), com o relato pleno, para a moradora. A carta da administradora tb foi colada no livro. Simples. Tomei mais cuidado!
Como foi postado, leve o assunto à AG e junte provas - testemunhos de visitantes de seu apto, outros vizinhos, gravação por câmera digital (vídeos) e, caso nada surta efeito, justiça!
www.sindiconet.com.br/7334/Informese/Barulho/Vizinho-barulhento
Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:
Assinatura efetuada com sucesso!