O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Roseli Olga Schmidt Maba

Sala comercial no condominio onde o proprietário não faz a limpeza há mais de 6 anos. O que fazer?

Por Roseli Olga Schmidt Maba
9 anos

Faz parte do nosso condomínio uma sala comercial, que está abandonada a mais de 6 anos. Ela esta localizada ao lado do hall de entrada do condomínio. As laterais e a porta de entrada desta sala comercial são de vidro temperado, e há alguns anos atrás, o proprietário colou nos vidros algumas folhas grandes de papel (tipo TNT). Mas de um ano prá cá esse TNT descolou, e desde então todo o interior da sala comercial ficou exposta. Dentro dela estão várias caixas de papelão muito empoeiradas e reviradas, além de lixo, papeis, etc....
Já foi solicitado por diversas vezes (muitas) que o proprietário tomasse as devidas providencias, e que colocasse uma película jateada nos vidros. Ele alega que está providenciando, mas nada faz.
Na convenção do condomínio não consta nada a respeito da limpeza ou manutenção neste sentido. O que fazer?
Há alguma lei que possamos nos apoiar para poder multá-lo, ou obrigá-lo a tomar as providencias? O proprietário está totalmente em dia com o condomínio.

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Conteúdos relacionados

Respostas (1)

Ordenar:

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...