O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Quando o condomínio pode ser considerado um condomínio club?

Por Simone Iogi
Perguntou há mais de 1 ano

Somos um empreendimento Cyrela, e no período de vendas foi vendido esta idéia de condomínio club. Hoje temos o problema que vários proprietários nos cobram este club, o qual não temos a estrutura para tal cobrança, e nem nada documentado.

Para ter uma idéia, tivemos um problema no sábado onde o morador estava com seu filho andando de bicicleta na quadra, quando foi adverdito pelo segurança. Então seu filho foi andar na praça central do condomínio, e mais uma vez advertido, o morador ficou irritado, e mencionou ter comprado um condomínio club, e não pode andar de bicicleta dentro dele?

Como devemos proceder diante desta situação?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Jussara Cunha
Jussara Cunha

Respondeu há mais de 1 ano

Os critérios usados para computar os condomínios-clubes foram: metragem do terreno acima de 2.500 m², mais de uma torre e mais de 100 unidades. Estes condomínios têm como itens de lazer, ao menos, salão de ginástica, salão de festas, piscina e churrasqueira.

"Como são empreendimentos com terreno maior, é possível implantar mais elementos de lazer e essa é uma demanda de clientes de todas as classes",

* www.sindiconet.com.br/7803/Informese/Mercado/CondominiosClube-em-Sao-Paulo

Pode ser que a convenção vigente esteja inadequada ao porte do condomínio-clube. Confira a a convenção e regimento interno e os adequem ao porto do empreendimento.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.