Jussara Cunha,posso pedir copia da filmagem?Conforme relatei no dia 14/07/2011.

Conforme a minha pergunta feita a data acima(PORTEIRO RECUSA ABRIR PORTÃO),gostaria de saber se posso pedir a cópia da filmagem?É verdade que fica registrado somente no periodo de 15 dias?Sabe se tem como recuperar pela CPU?Se negativa as respostas seria melhor então fazer o registro no livro para que conste,pois assim fiquei sem prova nehuma caso venha precisar,pois seria a minha palavra contra a da sindica e do porteiro que ainda continua aqui.Tenho como pedir para ver a advertencia que ela possa ter dado para o porteiro?Pois conf.perguntei a ela qual seria a postura dela se o fato fosse ao contrario,e a resposta foi que eu seria multada,então quero saber que providencia foi tomada.Estive na administradora para saber sobre os func. que consta no demonstrativo mas que são tercerizados,e relatei o fato,e o dono que não gosta do sindico anterior,assim que me ouviu falar o nome dele,me disse que quando as pessoas se sentem incomodadas com o local que mora deve mudar.Achei estranho tal comentario vindo de uma administradora de condominios,assim fico insegura com tamanha falta de respeito, e não sei que providencia tomar,pois a impressão que dá e que só temos obrigações e não direitos em um condominio.Morei por 10 anos em um predio em bairro mais simples e predio simples tambem,mas nunca tive problema de nenhuma esfera, e nunca ouvi falar de acontecimentos parecidos com os daqui.Poderia me auxiliar por favor?

Imagem de perfil Madu
Condômino(a)