Boa noite, estou sendo acusada pela sub sindica de estar vigiando suas vagas de garagens

A sub sindica registrou no Livro de Ocorrencia que estou lhe acusando de descumprir o regulamento interno sobre vagas de garagem e que estou difamando ela para outros moradores questionando-os sobre esse assunto, em nenhum momento isso ocorreu, ela ficou brava comigo por ter levado à nossa Administradora um documento solicitando pautas para assembleia que em nenhum momento menciona vagas de garagem, desde então ela tem me causado constrangimento, pois no dia seguinte que levei o documento, ela mandou dois visitantes seus em meu apto para me intimidar e me ameaçar e agora fez esse registro no livro de ocorrencia; gostaria de saber como agir e me defender, pois não fiz nenhuma das coisas que ela me acusa.

Imagem de perfil Joana Darck Bezerra Silva
Condômino(a)