Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×A sub sindica registrou no Livro de Ocorrencia que estou lhe acusando de descumprir o regulamento interno sobre vagas de garagem e que estou difamando ela para outros moradores questionando-os sobre esse assunto, em nenhum momento isso ocorreu, ela ficou brava comigo por ter levado à nossa Administradora um documento solicitando pautas para assembleia que em nenhum momento menciona vagas de garagem, desde então ela tem me causado constrangimento, pois no dia seguinte que levei o documento, ela mandou dois visitantes seus em meu apto para me intimidar e me ameaçar e agora fez esse registro no livro de ocorrencia; gostaria de saber como agir e me defender, pois não fiz nenhuma das coisas que ela me acusa.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
boa noite joana,pensei em aconselhar a sra juntar registros e demais provas do acosso da sub mais isso daria em mais confusão e perseguição sra devia entregar essas inquietudes a la sub o sindica,mais a la segunda que em definitiva e quem administra o condomínio eleíta pelos proprietários ,mais o feito feito foi,tente deixar pra la porque esse acosso que a sra fala e muito subjetivo e difícil de demostrar ,MEU PARECER
Joana,
Ele precisa provar que isso aconteceu. Cabe a ônus da prova e você procure testemunhas a seu favor. Isso é maldade ou então ela teme alguma coisa.
Ela registrou essas acusações no livro de ocorrências, quando eu li o registro dela me causou indignação pois embora eu tenha ouvido de outros moradores esse assunto que ela me acusa em momento nenhum eu falei qualquer coisa sobre sua pessoa, muito menos sobre seus carros. Tirei xerox do seu registro no livro de ocorrência, mas não sei como agir para acabar com esses assuntos, pois ela não se dispõe a conversar comigo e o síndico não faz nada para resolver a situação.
Joana,
Se voce está com a consciência tranquila, deixe para lá. Ela não tem como provar que você fez o que ela está dizendo.
Se eu fosse voc~e escreveria uma carta informando-a que ela está lhe difamando e que voc~e entrará com um processo contra ela.
Na verdade, ela não vai poder fazer nada contra você, só se tiver alguma pessoa tão má quanto ela que vá prestar testemunho falso.
Fica tranquila e escreve a carta para ela. Subsíndico é sub, não manda nada.
Joana,
Vcs vão acabar se entendendo, tenho certeza, até porque vc fez a coisa certa, levou sugestão de pauta a administradora sem citar nomes. Já que ela fez ameaças e documentou no livro, tire copia dos fatos apontados e vá justiça se preciso for, o livro é prova material a seu favor.