Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Desde que a ex sindica perdeu o mandato ela não deixa a atual exerce o mandato em paz isso já faz 5 meses fica criando confusão todo dia com a atual sindica, conselheiro funcionários e até com moradores ela está desesperada fora de si o que devemos fazer IGNORAR pois parece que ela está querendo que percamos a paciência mais quase todos os moradores do prédio já percebeu isso é desespero demais da parte dela coisa de louco comentamos que dá até pena da situação dela da dó do desespero.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Silva,
Se ela foi substituída legitimamente, deixem que ela se esperneie à vontade!
Ué! porque será que ela está tão nervosa? será que perdeu alguma situação super agradável e promissora? Só pode ser e o melhor é ignorar completamente.
Maria Telma é o que vamos fazer pois a situação dela é de pena está doidinha.
sra /sr silva ,e muito comum acontecer ,o porque acha que los políticos morrem de velhos no mandato,o poder es a ambição mais sedutora
Silva,
Algum motivo deve ter. Aconselho verificar as contas da ex síndica. Ficam de olho. Conheço casos de desvio de recursos do condomínio, e a pessoa ainda não tinha condições de pagar. É um grande problema.
Grande abraço.
Isso já está começando a ser feito e no começo já tivemos grandes surpresas obrigado.
Silva,
Numa situação dessas, o desprezo é o mais recomendável. Só fazer as coisas certas e tocar a gestão em frente.
Silvia.
O que tem a fazer é ignorar. Em alguns casos essas pessoas são sozinhas e o trabalho de síndico funciona como uma terapia ocupacional e a perda se transforma em um problema. Eu apresentaria a essa pessoa alguma atividade de trabalho voluntário no condomínio se o caso for esse.
ANGELICA não adianta ela não conversa com ninguém a intenção dela é só prejudicar o prédio ,a sindica e os novos conselheiros quando sindica ela nem se dava ao trabalho de reunir conselho para fazer as coisas ela queria ser dona do edifício nem as crianças tinha paz obrigada.
Se as pessoas reclamarem por escrito, de repente poderão enquadra-la como antissocial.