Estão boicotando a gestão de novo Síndico, como proceder??

Srs., Após renuncia do Síndico, outro síndico foi eleito junto a uma comissão administrativa. O fato é que este Síndico vem causando insatisfações, visto ilegalidades na administração das gestões anteriores junto ao Sindicato, Receita Federal, Seguradoras, Pendencias trabalhistas e afins, além do alto índice de inadimplência e a possibilidade de ações judiciais de cobrança, quando alguns condôminos disseram que só irão quitar seus débitos em juizo. Ha ainda um condômino que, valendo-se da camaradagem pelo tempo que mora no condomínio, instalou, junto á quadra de esportes, sem autorização, uma comercio que funciona nas noites de quinta e sexta-feira utilizando um "gato" de energia paga pelo condomínio e, ao ser questionado pelo novo Síndico quanto à legalidade do seu ponto comercial junto à Prefeitura e permissão por meio de Assembleia Geral, este vem causando sérios problemas ventilando falsas informações maculando a imagem do Síndico, dividindo opinioes e dificultando sua gestao. Ultimamente moradores tem abusado no estacionamento estacionando carros de qualquer jeito e hoje, do meu apartamento, vi uma moradora chorar porque ficou impedida de sair e ela passava mal. Um morador foi abordado porque deixou um convidado entrar de carro e não gostou da abordagem quase agrediu o sindico que chamou a polícia ´para apurar. Diante de tantos obstáculos, com qual repartição pública podemos contar para nos ajudar a regularizar esta situação?? Alguns documentos são demorados para adquirir e nesse meio tempo, os malfeitores estão agindo. Aqui foi administrado por uma associação de fachada por longas datas e alguns condôminos acomodados a esta situação simplesmente deixaram de pagar e a possibilidade de voltar a pagar e ainda ter que pagar os retroativos está causando grande movimentação. O Síndico foi eleito formalmente ha 1 semana e o fato dele ser policial civil os malfeitores estão provocando situações que o exponham. Li que quando não houver um Sindico, um juiz pode determinar um, então, como procedo?

Imagem de perfil LUCINEIDE ALVES VIEIRA
Condômino(a)