A síndica não toma providências quanto ao início do horário de silêncio

Moro em um condomínio em Osasco, e há problemas sérios com a desobediência quanto ao horário de silêncio, à partir das dez horas da noite. Frequentemente crianças e adolescentes fazem barulho, às vezes até o início da madrugada. A síndica tem sido informada, eu mesmo já fiz registro em livro (que não é verificado com frequência) e, em uma ocasião, tive que descer e enfrentar (sim, enfrentar) jovens que me destrataram. A sindica, ontem, admitiu que, entre os bagunceiros, estão filhos e netos de membros do conselho. Disse que as penalidades tem que ser avaliadas por esse mesmo conselho antes de serem aplicadas! Um dos funcionários que faz a ronda à noite afirma ter ouvido de um jovem que a sindica diz que vai comunicar, mas não faz nada. Enviei e-mails à administradora do condomínio, que diz não poder fazer nada, apenas retransmitir o email para a síndica. A própria síndica me disse para eu fazer o que eu achar melhor. Ou seja, é cada um por sí e tudo bem. O que fazer ?

Imagem de perfil marcio luiz de almeida
Condômino(a)

Respostas