Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Uma moradora de meu condomínio sempre presente nas reuniões,se acha acima do bém e do mal.Se comportamento é agressivo.Usa sempre palavriado xulo.Diz que quem "faz as lei,somos nós".á soco na mesa e diz que todos somos da mesma "panela".Quando fui síndico,ela por diversas vezes m chamou de ladrão.Entrei com uma ação contra ela e a sentença do juiz togado foi mas oumenos assim :"Não vislumbrava ofensas morais contra a minha pessoa porque o réu era pessoa humilde e com erros e português crassos".O que fazer ?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Tadeu. Pessoas iguais a essa não são raridade. Acontece que são ignorantes (no sentido exato da palavra) porque ignoram como funcionam as coisas.
Vou dar um exemplo meu: Tinha um problema igual ao seu. Fiz uma visita ao morador (fui na unidade dele), e me coloquei à disposição para responder e mostrar o que ele desejasse (levei 12 pastas enormes). No fim ele teve todas as respostas que queria, e nunca mais participou da assembleia.
Em muitas vezes na vida temos que dar "razão aos trouxas"!
Tadeu,
Peça a seu advogado para recorrer da sentença junto à instancia superior, peça a reforma da decisão do juiz de primeira instancia e aguarde a decisão da instancia superior. Se mesmo assim a decisão for mantida, recorra até se esgotar todas as possibilidades, certo?.
Ela é igual a todos, apenas com uma forma diferente de se expressar!!!
Vale aprender a lidar com as pessoas, se ela é humilde, você vê que não faz por mal, de fato, tem que procurar seguir aquela máxima: Nem olhar para cima, nem olhar para baixo, é olho no olho!!! Simples!!!