Assumi este ano como 1ª CONSELHEIRA.
Nosso quadro administrativo ficou assim: Síndico,1 Conselheiro, 2 conselheiro e 3 conselheiro.
Tenho uma dúvida: na ausência do síndico, é correto o conselheiro assumir a bronca e apagar algum eventual "incêndio"?
Aconteceu isso neste fim de semana e, no dia seguinte, as mesmas pessoas que me ligaram reclamando da irregularidade, me acusaram de "me meter muito na vida dos outros", pois na ocasião eu tive que ajudar a resolver já que havia virado briga e o síndico estava ausente.
Relatei tudo a ele, é claro. A irregularidade continua até hoje e nada foi feito e eu que fiquei taxada de chata na história, mesmo tendo sido solicitada uma providência por parte da equipe.
Por conta disso, adotei a postura de não mais me pronunciar e, caso me procurem, pedir pra essa pessoa escrever no livro de ocorrências ou procurar o síndico. Só que me sinto negligente agindo assim.
Qual então é minha função exatamente?