Problemas de convivência com a sindica, conduta anti-ética. Como proceder?

A sindica faz intriga entre moradores, comigo mesmo disse que os vizinhos estavam reclamando que havia cheiro do maconha no meu apto, quando quis saber exatamente quem havia reclamado ela me deu o numero do apto que estava vazio (sem moradores). Estamos passando constrangimento, pois ela fica pelos corredores escutando as conversas e o que se passa dentro dos aptos. Quando reclamamos da má administração ela fecha o gás e água. Pedimos uma assembléia pra rever os custos do condomínio e ela disse que não vai fazer. Estamos tentando usar diplomacia não bater de frente com ela, mas está insuportável a situação, ela ainda tem mais 8 meses de mandato. Existe algo que nós condôminos (proprietários) podemos fazer quanto a postura anti-ética e anti-social da sindica?

Imagem de perfil Loren Batista
Conselheiro(a)