Problemas com síndico e moradora abusiva

Bom dia a todos, Meu nome é Luciano e tenho sofrido desde que mudei para onde moro atualmente por causa da minha vizinha de baixo e por causa do síndico. Vamos aos fatos. A vizinha já conseguiu eliminar duas famílias inquilinas do apto que resido da mesma maneira: reclamando de quaisquer barulhos após as 22:00, seja andar, dar descarga, fechar uma janela ou porta, tudo ela reclama. Nosso síndico fez uma reunião conosco e o problema cessou por dois meses, voltando agora junto a uma multa que o mesmo aplicou. Não sei o que fazer nesse caso pois o mesmo síndico que nos pediu paciência pois a moradora é problemática agora nos aplicou uma multa pelas razões que a mesma citou. Ela segue interfonando na minha casa na hora que quer e escrevendo quase que diariamente reclamações sem nexo no livro do condomínio, mesmo quando estive fora por uma semana. Outro problema, agora com o síndico, é referente a instalação dos A/C split do prédio. Contratei uma empresa que veio aqui e aproveitou toda a instalação feita anteriormente, inclusive cabos de energia e etc... No ato da instalação o antigo zelador veio e deu ok, porém o síndico não gostou da maneira como foi instalado e nos mandou pagar para outra empresa mudar o aparelho da maneira como ele acha correto, sem expor quaisquer tubulações na sacada. Tentei explicar que estou passando por problemas financeiros, e ele sabe a razão, mas o mesmo decidiu nos ameaçar com mais uma multa caso o serviço não seja feito. Também houve uma reclamação da moradora do térreo dizendo que caíram latas de cerveja na frente da sacada dela e o mesmo me abordou no corredor dizendo que fui eu e que tem um vídeo gravado de uma moradora do bloco da frente que mostra eu jogando latas pela sacada. Estou quase enlouquecendo com os abusos e entendendo a razão de dois inquilinos já terem se mudado daqui em menos de 1 ano.

Imagem de perfil Luciano Gomes
Inquilino(a)