Limitador para vaga de garagem

Bom dia, Moro em um condomínio pequeno com apenas 6 apartamentos, sendo 5 moradores proprietários e 1 inquilino, a cerca de 10 meses venho pedindo auxilio dos síndicos profissionais para que me auxiliem quanto as delimitações das vagas de garagem, pois as mesas são escrituradas com área de uso privativo mas não ha a delimitação das áreas no chão para que as mesmas possam ser respeitadas. Infelizmente minha vaga fica ao lado da de uso dos inquilinos e os mesmos estacionamo o carro de qualquer maneira e acabam impedindo que eu consiga manobrar o meu carro, alem de não zelarem pelo meu patrimônio, por ser um espaço pequeno não seria de bom tom que os dois passageiros do carro descessem dentro da vaga já com o carro estacionado, entretanto eles descem e ao fazer isso batem violentamente na lateral do meu carro, sim meu carro tem milhares de "bicadas" e arranhões pela abertura da porta. Por diversas vezes enviei fotos da maneira que eles estacionam, dos danos no meu carro, bem como pedi auxilio quanto ao envio de cartas aos inquilinos pedindo que respeitassem os limites e as diretrizes que os outros moradores seguem no que diz ao seu espaço privado, mesmo não havendo limitadores no chão os demais moradores acabam estacionando seus carros de maneira a não prejudicar seu vizinho...enfim nesses 10 meses a melhor resposta que recebi é que iriam demarcar as vagas com tinta de maneira que assim fosse possível cobrar o não respeito as áreas privadas e que seria levado a votação a inclusão de um corrimão metálico dentro dos limites da minha propriedade para que assim eu não tivesse mais arranhões no meu carro uma vez formalmente, e com conversa a situação não se resolveu (resposta das sindicas), pois bem o dia dessa votação nunca chegou, nem a delimitação das vagas de garagem, acabei que instalei por conta própria um corrimão com cerca de 2,50 de comprimento para limitar a minha vaga na lateral (seguindo as medidas do registro de imóveis), e agora a cerca de 3 meses apos a instalação recebi um e-mail das sindicas contratadas de que vão agendar uma reunião para deliberar a retirada do bloqueio pois trata-se de uma alteração de fachada e área comum segundo o art 1336 do código civil. Gostaria de um auxilio de como proceder nesta reunião uma vez que trata-se de uma vaga coberta, privativa, escriturada e que realmente esta foi um solução na minha visão absurda mas a unica que me permite dormir mais tranquila. Nessa votação se os condôminos aceitarem o bloqueio posso mante-lo? Qual seria outra solução neste caso, uma vez que as sindicas e administradora dizem que não podem interferir nas área de uso privativo? Espero ter descrito a situação de forma compreensível e um bom dia a todos.

Imagem de perfil ROSSANA BECKER PEREIRA
Condômino(a)