O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Wesley Willian

Fui agredido pelo porteiro, oque posso fazer e como posso recorrer ?

Por Wesley Willian
4 anos

Sábado cheguei no condomínio por voltas das 5 horas. Passei na casa de um colega, porém a mãe dele se assustou pelo horário e acabou interfonando para o porteiro pois achou que estavam agindo de má fé.
em seguida o porteiro me encontrou e conversamos e logo em seguida ele me intimidou, me xingando usando palavras de baixo calão e me ameaçando, ao decorrer da conversa ele me agrediu ainda no elevador, batendo minha cabeça pelo menos quatro vezes no elevador, e emaçando novamente dizendo "Não desacredita não" e "você não sabe da onde eu vim".
Pois bem no final do tudo que o sindico desceu e conversamos e acabou ali, porém no dia seguinte chegou uma muta em casa, que no caso acredito que seria uma multa por "motivos pessoais" pois constava que eu estava perturbando condôminos. Porém a mãe do meu amigo depois me recebeu na casa dela e realmente disse que foi apenas um susto, e acabamos tomando café juntos e afins.
No dia seguinte vi o mesmo porteiro, ele fazia deboxe e nenhuma penalização foi concedida a ele.
E ai entra a duvida como posso recorrer a este caso, considerando 3 vertente: Agressão, nenhuma penalidade ao porteiro mesmo levando em conta agressão xingamentos, e ameaça, e a multa que seria por um motivo pessoal do porteiro e não pela condômina.
Aguardo respostas.
Obrigado.

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Conteúdos relacionados

Respostas (5)

Ordenar:

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...