O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

caren florit moura claro

Quais as regras para Bar na piscina, em condominio-clube?

Por caren florit moura claro
Perguntou há mais de 1 ano

Nossa piscina que contem o bar é a mesma do toboagua e de toda criançada .
Temos uma turma grande que bebe e se transforma, no volume e atitudes ao ponto de urinar na agua. Nosso regulamento nao permite petiscos e sim aperitivos coisas diferentes no aurelio mas iguais no wickpedia , sao muitas discussões pq pra essa turma não ha limites ou diferenças entre um salgado seco ou um frango assado, fora a qtdd de bebida que ja rola.
Temos o espaço, mas nao temos regras de uso por isso ate hj se discute.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Geraldo Majella da Silva
Geraldo Majella da Silva

Respondeu há mais de 1 ano

Caren - Toda piscina que conheço a desgraça é a mesma bebedeira sem limites. Neste caso as regras já vêm junto com a convenção? Se vier, para criar qualquer regra terá que ser aprovada por 2/3 de todos os condôminos. Você disse regulamento e neste caso muitos juristas entende que se pode mudar pela maioria dos presentes em assembleia. Estudem as regras e as faça e numere e envie para todos os condôminos. Receberão muitos questionamentos e os alterem se acharem necessários. Dá um tempo. Não tendo mais reclamações, convoque a assembleia para liberar este regulamento que servirá somente para o uso da piscina. Se possível entregue esta convocação sobre protocolo assim amanhã mínguem poderá reclamar. 0k

Fonte: Pessoal

Assinatura: Geraldo Majella da Silva

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.