O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Heliovane Olimpio de Oliveira

Barreira em garagem

Por Heliovane Olimpio de Oliveira
Perguntou há mais de 1 ano

Ola pessoal, um condômino conseguiu que a assembleia aprovasse que o mesmo colocasse uma barreira entre a sua vaga de garagem e a do vizinho, o vizinho, dizem, que até concordou na época, demorou alguns meses depois desta aprovação e o condômino colocou a tal barreira e o vizinho esta até querendo até matar o outro por causa disto, sou síndico apenas dois meses lá e isto foi bem antes de eu assumir a sindicância, não moro no prédio, eu tenho que ser imparcial, alguém tem alguma sugestão para me passar. A Assembleia agiu errado em não especificar detalhes da tal barreira, pode ser colocado barreira entre vagas de garagem?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Geraldo Majella da Silva
Geraldo Majella da Silva

Respondeu há mais de 1 ano

Heliovane - Não se pode colocar barreiras entre as vagas. Se ele quiserem se matar vão para fora das dependências do condomínio. Dentro das dependências ligue para 190. 0k

Fonte: Pessoal

Assinatura: Geraldo Majella da Silva

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez

Respondeu há mais de 1 ano

É que o pessoal acredita que assembleias são soberanas e isso não é verdade. Nenhuma obra pode ser feita se resultar em prejuízo para qualquer condômino. Entendo que o correto é o desfazimento da obra.

Assinatura: Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.