O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Elza

Fumaça de churrasqueira

Por Elza
Perguntou há mais de 1 ano

Moro em uma casa de vila e minha parede da área externa dá pra um prédio (a entrada desse prédio se dá pela rua, fora da vila).
Pois bem, quero comprar uma churrasqueira a carvão, não é de alvenaria, são essas menores, com rodinha, e usar nessa minha área externa, porém, não quero ter problemas os moradores desse prédio, pois suas janelas são viradas pra vila (a qual minha casa é logo abaixo).
Preciso me preocupar?
Existe alguma lei municipal aqui no RJ que fale sobre isso? Ou sobre fumaça de churrasqueira, embora não seja construção (alvenaria)? Quero fazer meus churrasco mas ao mesmo tempo não quero por ventura incomodar ninguém, muito menos atiçar a raiva de gente encrenqueira gratuitamente.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Disney de Cunto | Síndico Profissional
Disney de Cunto | Síndico Profissional

Respondeu há mais de 1 ano

Boa tarde, Elza!
Gente encrenqueira existe em todo o canto... sua postura e atitude está corretíssima, ou seja não faça aos outros aquilo que você não quer que façam a você, certo? Desconheço qualquer Lei que fale sobre isso, existe uma questão de convivência pacífica que vocês terão de adquirir com o tempo e além do mais, você também não pode se privar de algo que goste de fazer dentro de sua própria casa. Procure avisar seus vizinhos e que irá fazer um churrasco e quem sabe noutra oportunidade você possa convidar alguns deles para curtir esse momento, né? Tenha paciência e boa sorte!

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.