Como voçês pensam do seguinte comentário?

Bom dia senhores!. o mesmo senhor Rogerio, nao é mais morador do predio, pois quem reside na residencia do mesmo é seu irmao, e o mesmo esta inadimplente, bom uma duvida como uma pessoa pode ser sindico inadimplente? isso seria meio que algo estranho, como voce cobra algo de um predio se voce mesmo nao o cumpre! outro detalhe, na mesma reuniao que o mesmo disse que ouve tumutuo, na verdade nao ouve, o unico tumutuo que houve foi dele mesmo nao querendo entregar os documentos para o predio, pois como o mesmo disse ele ja havia enviado um documento para os moradores, isso nao foi uma vez mais sim 2 vezes falando sobre sua renuncia, entao o condominos tomaram a iniciativa de chama uma pessoa administradora de condominio para ir a assembleia e junto com os condominos verificar se seria viavel a mesma ou nao como sindica, o senhor Rogerio nao gostou e se sentiu constrangido, e o mesmo comecou o tumuto dizendo q ia cancelar a assembleia, porem ele chamou a policia e fez um B.O, como tambem os condominos registraram um. Apos isso o mesmo foi embora levando com sigo todos os papeis do condominio e nao quis entrega-los, ha uma grande divida no predio deixado pelo mesmo, tanto de agua quanto financiamentos que nao se sabe pra ondi foram. Apos a eleicao da nova sindica o mesmo entrou com um processo para voltar como sindico ao predio, e o mesmo pedido foi negado, porem o mesmo ainda insiste em voltar para o condominio. Caros amigos, nao entendo muito de leis de condominios mas apos esse incidente do mesmo que esta havendo comecei a pesquisar sobre tais leis e sobre como devemos reagir contra as tentativas de retorno do mesmo. Queria que algum dos senhores pudessem me esclarecer uma duvida: se ha uma ata feita pelo predio flando da retirada do sindico e da eleicao do novo com assinaturas de mais de 50% dos condominos em dia, o mesmo nao esta automaticamente fora do cargo? e segunda questao que seria mais uma reflexao e um pedido de resposta, como uma pessoa que foi retirada de uma cargo de condominio tem a coragem de querer voltar para o mesmo, com todos os condominos contra, e o mesmo nem no predio mora mais, qual seria o motivo para o mesmo querer continuar com isso? nao seria mais viavel o mesmo abandonar e deixar os condominos viverem em paz? e peço a voces como um condomino que ja nao aguenta mais essa briga que o mesmo causou, eu peço ao senhores que me orientem como proceder diante a esta situacao, pois o mesmo aqui vos mostra como se fosse a ovelha que foi prejudicada injustamente, mas venho lhes dizer que o mesmo é o lobo, vestido de ovelha que sem esforços esta tentando de todas as maneiras prejudicar os condominos que estao vivendo em paz sem ele aqui conosco. peço carecidamente que os senhores analisem com mais carinho e se coloquem no lugar dos condominos, que estao sendo prejudicado por um homem que nao tem mais nada a ver com o predio, obrigado a todos!

Imagem de perfil Rogério Alexandre Garcia
Síndico(a)