descontar ou nao aviso prèvio?

o porteiro em final de semana,ligou dizendo nao querendo vir mais trabalhar,por motivos particulares,pedindo que o despedisse,e nao descontasse o aviso prèvio, os conselheiros revidaram dizendo que isso seria descontado,pois nos deixou em final de semana sem motivo algum,porque atè as fèrias jà estavam marcadas, atrapalhando todo o nosso esquema,nosso administrador disse nunca ter visto isso, eu como sindica nao sabia que isso era possivel, o administrador foi com ele ao sindicato e cobrou dele o aviso prèvio e depois me informou dentro de uma assemblèia,(foi muito constrangedor para mim),e a maioria foi contra essa decisao.(que eu nao havia tomado),enfim foi descontado porque assim o administrador entendeu. è certo isso?.obrigada Marià L.

Imagem de perfil suely cabral
Síndico(a)

Respostas 5