Horário intervalar para portaria 24 hs

Bom Dia!! Fiz uma pergunta e recebi uma resposta como descrito abaixo: Horário intervalar para portaria 24 hs Pregunta: Boa Tarde! Gostaria de saber se na portaria 24 hs no qual é terceirizada no qual os temos 4 porteiros que fazem escala 12x36, os mesmos tem direito a tirar o horário intervalar? Caso sim é obrigação da empresa enviar alguém para suprir esse horário? Haja vista que a portaria e 24 hs. Resposta Obtida: Marisa Marta Sanchez respondeu há 15 horas atrás Vale o que você contratou com a empresa interposta. _____________________________________________________________________________________________________________________ Bem, devido a essa resposta eu lhes faço outra pergunta sobre o assunto, no contrato os mesmos recebem esse valor "horário intervalar" no contra cheque, só que recentemente a empresa falou que é para os porteiros tirarem esse horário intervalar, pois, eles não vão mais agregar esse valor nos contra cheques. Ai se da o questionamento, por ter contratado a empresa e eles pagam esse horário de repente falam que é para os funcionários tirarem seu horário de intervalo,pois, não vão mais pagar. É obrigação da empresa enviar alguém para suprir esse horário? Haja vista que a portaria e 24 hs.

Imagem de perfil Deivison Fernandes de Araujo
Síndico(a)