Duvida como agir com uma postura inadequada da funcionaria Administradora do condominio?

Prezados Boa Noite Meu condomínio esta passando por uma serie de problemas administrativos. recentemente dei uma olhada nos balancetes de MARÇO a SETEMBRO de 2018 e na pagina de nota explicativa da empresa confecciona os balancetes aparecem varias transações sem comprovação fiscal. Por exemplo, a advogada do condomínio que é moradora tem recebido nesse período que analisei varias transferência em seu nome de valores que vão de 1.000,00 a 5.000,00 reais, totalizando um montante de R$ 22.500,00, todos os recibos ela não assinou e não vem dizendo o destino desse dinheiro. Na semana passada ela se mudou. Tem também transferência em nome da Administradora (morada e contratada pelo condomínio, ou seja, ela não é funcionaria da empresa que confecciona os balancetes) que também não assina o recibo e nem diz para que destino foi essa transferência. E assim com "outros prestadores de serviço", pessoa fisica totalizando R$ 59.870,63 de dinheiro transferido e sem comprovação e sem recibos assinados. Comecei a cobrar e o sindico para calar a boca dos moradores realizou duas obras de edificação que fere o codigo civil art 1.342, pois sao valores altos, sem cotação, sem convocar a assemblei e sem aprovação do conselho fiscal. De tanto que apertei o sindico pediu renuncia hoje dia 13/02/19 e se mudou alegando que se divorciou da mulher. Comecei a cobrar (as cotações, contratos, valores para ela dessas obras e das irregularidades nos balancetes) a administradora que passou a não me responder aos emails e me bloqueou no whatsapp. Por ser morada ela esta espalhando que estou perseguindo ela e conseguiu virar a cabeça de varios moradores contra minha pessoa. Eu simplesmente não consigo obter mais nenhuma informação pois a mesma nao me passa e o subsindico de nada sabe pois não participava de absolutamente nada. Gostaria de saber quais medida legais posso tomar contra gestão do condominio principalmente sindico que renunciou e a administradora que não quer me deixar ter acesso as informações.

Imagem de perfil Edgard Freitas de Siqueira Junior
Inquilino(a)