Porteiro barra minha entrada no prédio por ordem de minha mãe

Policiais s/mandado foram chamados no dia 20/03/20 e 21/03/20,onde pedi para me algemar,pq não estava cometendo crime algum e ali era minha residência.Antes havia dormido em minha outra casa s/muita estrutura p/moradia e voltei para a própria no mesmo dia.Foi aí que o porteiro barrou minha entrada no prédio,pq minha mãe tinha medo do corona-virus.Arrombei a porta e estou morando aqui até hj.A sub-síndica mandou a cobrança,combinada c/o síndico geral de uma fechadura magnética(R$590,00)já incluída a instalação(R$120,00).Só que ela custa(R$146,00)no mercado e o cond tem uma oficina p/esses reparos não feitos.Estou com minha mini auditoria de uma das empresas prestadoras de produtos e serviços(almoxarifado)ao condomínio,vou entrar na justiça e gostaria de alguns conselhos.Paguei a fraude.

Imagem de perfil João
Condômino(a)