Zelador fofoqueiro, mora no condomínio e trabalha por uma empresa terceirizada de limpeza.

Refazendo a pergunta! Como faço pra tirar o zelador fofoqueiro, sendo que ele mora no condomínio, ele trabalha por um empresa terceirizada de limpeza aqui no condomínio e pra ajudar é amigo do síndico? Ele trabalha aqui, e fica plantando sementinha do mal aqui e ali, se a gente faz reclamação de alguma pessoa e ele fica sabendo ele corre falar pra pessoa que estamos reclamando para o síndico, ele é fofoqueiro sabe da vida de todos e ele não trabalha o condominio é pequeno, ele fica escondido e sentado na casa de almoxarifado, enrolando. Tem alguma lei, alguma coisa pra tirar ele? Nos ajudem pois ele é ruim pra trabalhar, preguiçoso e fofoqueiro. Aqui são 160 apartamentos 1/4 de pessoas pra ter assembléia quantos moradores tem que ter pra fazer ele sair do trabalho do condominio.

Imagem de perfil Leticia
Outros