Porteiro não faz o procedimento de segurança corretamente.

Após mais de 18 meses informado para os nossos funcionários que eles deveriam solicitar nome completo e documento dos visitantes ainda tem porteiros que não fazem o devido procedimento. Vale a pena ressaltar que nosso residencial já foi furtado duas vezes. 1 - O que é que o síndico ou administradora deve fazer nesses casos uma vez que nosso residencial já sofreu 2 furtos ? 2 – Caso isso continue e aconteça furto, assalto, roubo ou qualquer tipo de delito dentro residencial e for provado que o funcionário não cumpriu com as regras internas do condomínio de quem é a culpa? 3 - Se algum parente meu sofrer alguma ameaça ou até mesmo algum tipo de lesão devido algum ato criminoso que aconteça dentro do condomínio de quem é a culpa? 4 - Cabe algum processo judicial?

Imagem de perfil Dalton Lima
Condômino(a)


Respostas 8

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?