O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

quais os critérios básicos para se avaliar um porteiro.

Por reinaldo fidalgo
Perguntou há mais de 1 ano

a cada reunião gostaria que os porteiros fossem avaliados.por ex: 1- educação/atenção com moradores;2-uso de uniforme corretamente;3-frequência/falta no trabalho;4- etc...

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

angel ramon quintana
angel ramon quintana

Respondeu há mais de 1 ano

oi reinaldo boa noite,esquece uma coisa muito importante,a portaria e uma área de segurança por excelência ,não adianta um porteiro educado que não controle a entrada e saída de carros e pedestres ,em mi caso eu fiz um curso de portaria porque não posso avaliar una tarefa na cual sou leigo,agora essa avaliação também sera bem recebida de um incentivo não acha?

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Compliance Sindico Profissional
Compliance Sindico Profissional

Respondeu há mais de 1 ano

Reinaldo,

Melhor vc patrocinar curso de formação para porteiros. Mas não bastar só o curso é preciso fiscalizar e cobrar conduta de postura do porteiro.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Aparência (vir com a roupa limpa, barba feita, portar o crachá), ser educado e cortês com os moradores e fornecedores e visitantes, faltas ao trabalho, disponibilidade para cobrir algum colega que não pode vir ao trabalho.

Estou considerando que esses funcionários já tenham feito o curso, porque tem porteiros que fazem o curso e trabalham errado.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.