Linha telefônica na portaria

Gostaria de obter sugestões para o uso de linha telefônica na portaria. Preciso de uma linha fixa, pois vejo que os funcionários poderiam usar a linha para chamar os prestadores de serviço em caso de emergências e urgências, tipo problemas com elevadores, gás, luz, etc. Mas tenho medo de os funcionários usarem para si. Pensei em uma linha que ligasse pra fixo e celulares locais, não fizesse ligações interurbanas e não recebesse ligações a cobrar. Queria colocar também uma chave ou um bloqueio para deixar o porteiro responsável pelo uso do telefone em seu turno aquele dia. Caso alguém usasse para si, eu poderia questionar através da discriminação na conta telefônica. Quais as sugestões que vocês têm pra mim, e o que fazem nos seus condomínios em relação à isso?

Imagem de perfil Pessoa bloqueada


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?