PREDIO COM 12 CONDOMINOS - 3 ANDARES, FAZ SENTIDO TER ZELADOR FUNCIONARIO?

O Edificio onde sou sub-sindico tem um funcionario Zelador desde que comecei a morar lá, mas observando o dia a dia e a ociosidade do Zelador, não consigo enchergar a necessidade deste recurso em nosso predio. O custo , para um predio de apenas 3 andares e 12 condominos, esta sendo muito alto, não conseguimos fazer caixa, desde que o predio foi inaugurado, so teve a faixada lavada uma unica vez e manutenção geral, nenhuma. Só conseguimos finalizar o AVCB este mes, depois de 3 anos. A zeladora também faz faxina, oque pode ser substituido por uma empresa terceira. Estamos com problemas financeiros no país e isto piora ainda mais a situação. Entendo que eliminando a despesa com o Zelador, teremos mais folego para cumprir nossas despesas mensais com folga e ainda teremos como fazer caixa e promover todas as manutenções necessárias. Também teremos como promover um projeto de segurança eletronica interna e externa e otimizar toda parte de portões e monitoramento junto a uma empresa do ramo. Preciso do parecer dos colegas, pois ou estou vendo pelo em ovo ou de fato temos um problema em nosso condominio. Obrigado a todos que puderem colaborar.

Imagem de perfil MARCOS B CARVALHO
Subsíndico(a)