Porteiro folguista recebe acumulo de função ? Por trabalhar em duas funções , na portaria e na limpe

Bom dia colegas, dia 20/04/2013 fui contratado pelo condomínio para trabalhar na portaria como folguista na escala 3x1= manhã, tarde e noite(vigilante), exemplo da escala começando pela segunda : 1°dia segunda= manhã das 06:00 as 14:00... 2°dia terça= tarde das 14:00 as 22:00... 3°dia quarta= noite das 22:00 as 06:00... 4°dia quinta= descanso aparti das 06:00 5°dia sexta= de novo a escala manhã 06:00 as 14:00 ... Resumindo minha escala é de manhã, tarde e depois noite ai vem o descanso no mesmo dia da noite e novamente depois manhã , tarde e noite... Beleza até ai tudo , só trabalhava na portaria e não tinha folga e sim descanso . Ai depois de uns anos assim nessa escala, o prédio contratou uma empresa de administração chamada Directa ! Aparti desse momento que ela entrou em administração com o condomínio , eles mudarão nossa escala para 5x1, fazendo com que a gente trabalhe mais , e o salario continuou o mesmo sem alterações , ai tudo bem ! Só que nessa nova escala , me colocaram na faxina(limpeza) que antes não precisava de um folguista na limpeza porque tem 2 , quando um funcionario da limpeza folga sempre tem o outro para não ficarem sem funcionário de limpeza ! Ai então fizeram minha nova escala 5x1, Como verão o exemplo começando pela segunda: 1°dia segunda= manhã das 06:00 as 14:20... 2°dia terça= tarde das 14:20 as 22:40... 3°dia quarta= noite das 22:40 as 06:00... 4°dia quinta= descanso aparti das 06:00 5°dia sexta (limpeza)= de novo a escala manhã 06:00 as 14:20 6°dia sábado (folga minha) que sempre vai voltando tipo de sábado para sexta e de sexta para quinta e ai vai voltando já que é 5x1 e não 6x1! Enfim agora vai minha pergunta, quando fui contratado registraram minha carteira como (porteiro) e só , depois que essa administração chegou ela editou minha carteira para (Folguista) , tudo bem , mais porque não ganho acumulo de função ? Ou esta certo não é para mim ganhar mesmo ? Quero saber se eu devia ou não ganhar o acumulo de função ? Sendo que quando entrei eu só trabalhava na portaria , ai depois que essa empresa chegou , fez nós trabalhar mais pelo mesmo salario e ainda por cima não pagando o acumulo de função ! Quanto seria eu recebendo R$1732,00 o meu acumulo ?

Imagem de perfil William de Jesus Pereira
Porteiro(a)