O que vocês recomendam que eu faça?

Moro em um condomínio com um histórico muito complicado de má administração, enfim...há cerca de um mês elegemos um novo síndico, acontece que assim que foi eleito ele decidiu sem concordância de todos do conselho, romper com a administradora e gerir com o presidente do Conselho fiscal as contas do condominio, ficando somente com os dois as senhas e toda a administração da c/c e poupança, pelo q já li sei q legalmente isso é aceito, mas o síndico eleito já disse várias mentiras em assembléias, como por exemplo ser dono de várias unidades dentro do condomínio e que se ele fizesse algo errado daria um apartamento para cobrir o prejuízo, pesquisando a lista de donos de apartamentos verifiquei q ele nem é dono do apartamente em q mora e sim tem uma procuração, entre outras mentiras, fico receiosa em aceitar q uma pessoa assim cuide sozinha do dinheiro.

Imagem de perfil Adriana Aparecida de Oliveira
Condômino(a)