Erro na emissão do boleto de cobrança do condomínio
Pessoal bom dia.
No condomínio onde moro, a nova gestão montou um grupo no watts zap, porém nem todos os condôminos estão cadastrados e, em momento algum foi solicitado o número de celular para incluir no grupo. Está correto este procedimento? O grupo não é para tratar de interesse de todos?
A administradora enviou o boleto para pagamento do condomínio mês 11/2016 em cima do prazo de vencimento o msm dia 25 e chegou dia 20 dias depois a sindica passou informações no watts zap falando que não era para pagar aquele boleto por problemas bancários e, que um novo seria enviado. Porém muitas pessoas pagaram, principalmente que não estava no grupo. Quem pagou pelo banco o banco devolveu, mas quem pagou em outro estabelecimento está gerando uma burocracia, é correto agir assim? O novo boleto chegou dia 01 com vencimento dia 5.
O sub sindico foi procurado pq a sindica não mora no condomínio e o msm disse que não vão colocar avisos por escrito no quadro de avisos que todas as informações serão passadas pelo grupo no watts zap.
Tem base legal para agir assim?
E correto essa posição?
Grata
Eliana