AUDITORIA VIA JUDICIAL, DESTITUIÇÃO DE SINDICA JUDICIALMENTE

Eu tenho como pedir via judicial uma auditoria, uma vez que os outros condôminos não aprovariam este gasto? Já temos vários indícios de irregularidades, a Sindica é bico doce e leva todos na conversa. Eu já peguei a 3 anos atras uma NF adulterada, mas de la pra cá não me deixam mais ver os livros. O que posso fazer judicialmente? Posso pegar os livros judicialmente mas e depois? Se eu pegar mais irregularidades o que poderia fazer judicialmente? As pessoas tem medo de enfrenta-la, alem de ser bico doce. Ela sai multando quem não vota nela e quem vota ela não toma nenhuma medida. A Administradora foi colocada pela construtora e não conseguimos tira-la, a administradora sabe desta NF adultera mas não faz nada a respeito. Como proceder juridicamente? Todos os meios que procuram esbarram na Assembleia, onde apenas comparece os amigos dela. Na ultima assembleia onde ela foi reeleita, entraram varias pessoas que não conhecemos, nem sabemos se de fato são do prédio, a administradora desta vez não chamou para votar por unidade como sempre fez. Porque sera? Vimos duas pessoas da mesma unidade votar nela e não podemos fazer nada. Tudo articulado pela Administradora. Por favor se alguém souber como resolver este dilema JURIDICAMENTE eu agradeço.

Imagem de perfil SIMONE DE CAMPOS ALVES
Condômino(a)