O conselho fiscal do condominio onde resido não esta atuando em prol dos condôminos, o que fazer?

O conselho fiscal do condomínio onde resido, não esta fazendo o seu trabalho de olhas as pastas,em 8 meses de gestão, nenhuma pasta foi olhada, com isto foram identificados pagamentos diversos realizados em duplicidade. Por mais que solicitemos, o presidente do conselho nega-se a dar qualquer informaçào sobre a situação do condomínio, nem mesmo um balancete autoriza nos remeter.Não esta ocorrendo uma adequada cobrança de inadimplentes, sendo que um dos conselheiros fiscais foi eleito estando inadimplente e assim permanece por mais de um ano, e sendo proprietário de 2 unidades ( ambas sem pagamento da taxa condominial) , da mesma forma alguns "amigos" do conselho fiscal encontram-se na mesma situação, ou sejam, há meses não pagam condomínio, e sequer são acionados pelo escritório de cobrança.Diante destes fatos, é possível destituir todos os membros do conselho , poderemos penaliza-los judicialmente? De que forma?

Imagem de perfil Alana Rodrigues
Condômino(a)