Devo pagar o Rateio se a empresa contratada abriu Falência?

Bom dia, Em nosso condomínio, foi contratado uma empresa para fazer pintura e lavagem da fachada, temos 5 blocos, sendo que 2 eram para pintura, e 3 eram para Lavagem de fachada, pelo síndico anterior que por sinal foi destituído. são 30 parcelas de 53,00 e ja estamos pagando a parcela 17 este mês. A Empresa abriu falencia e parou de executar os serviços em meados de Outubro/2018 até agora, não ha nenhuma definição para contratação de outra empresa, simplesmente estamos pagando por algo que não sabemos se irá acontecer. Pergunto: Posso pagar somente o valor do Condomínio e Fundo de Reserva em Juízo? O que é correto fazer? pois não quero agir erroneamente, mas também não quero ser lesado por um serviço que provavelmente não será executado.

Imagem de perfil Macg
Subsíndico(a)