Auditoria nas contas do condominio

Faço parte do Conselho do meu condomínio, e por vezes apontei irregularidades na prestação de contas . A síndica não dá muita atenção aos meus apontamentos que tb é ignorado pelos outros conselheiros. Os apontamentos mais graves foram : contratação de serviço sem nota fiscal, contratação de serviço sempre com a mesma empresa e sem outros orçamentos ,contratação da portaria virtual sem ter o documento oficial de um contrato, despesas lançadas no condominio em desacordo com o que foi acertado em assembléia. Na próxima semana vai ter eleição para síndico é vou me candidatar , uma tentativa para acabar com imoralidade. Se eu for eleita posso pedir auditorias nas contas antes de assumir? Quem paga essa auditoria?

Imagem de perfil SILVIA REGINA VANNI
Conselheiro(a)