O sindico poderia postergar um acordo que nao esta em atraso por conta da pandemia ?

no passado tive problemas com o pagamento das cotas condominiais e sendo assim o condomínio entrou com um processo para o pagamento . Fiz um acordo do valor devido em 26 vezes. Estou pagando em dia todas as parcelas, inclusive os condomínios vigentes. Atualmente não tenho divida com o condomínio. No momento só faltam 2 parcelas para finalizar o acordo, mas com essa pandemia fui dispensado do meu trabalho e me encontro sem renda a 3 meses. Pedi para a sindica postergar essas 2 ultimas parcelas do acordo ( 2x de 1200,00 ) para alguns meses a frente , assim eu continuaria pagando o condomínio normalmente. Ela foi curta e grossa dizendo que não podia fazer nada, sinto muito. A sindica não poderia fazer essa ajuda nesse momento, postergando essas parcelas do acordo ?

Imagem de perfil Emilio de Castro Alves Lobo
Condômino(a)