Condomínio com preço absurdo, urgente .

Olá, no prédio aonde estou morando esta ocorrendo a maior mamada por parte da sindica em relação ao valor do condomínio, aonde ela aprova obras "emergenciais" sem aprovação dos condôminos, as obras não são negociáveis e vem quase que integralmente em uma ou duas parcelas no valor do condomínio sem aviso previso de aumento, chegando ao valores maiores de 3.000 reais em um único mês, não são apresentados contratos ou notas fiscais de nenhuma obra realizada e o caixa do prédio para esse tipo de obra praticamente sumiu . Por votação extraordinária da "maioria" a sindica tem um salario absurdo e não paga nenhum real de condomínio, pois segundo ela não tem condições de pagar o condomínio . Ao tentar contato direto com a sindica para tirar esclarecimentos ela negou o atendimento e disse que eu tinha de pagar o valor integral do condomínio senão iria para protesto em três meses, e que se eu fosse tentar entrar com advogado iria ter de gastar e etc... Em todos os contatos para resolver problemas nunca fui atendido pela sindica . Ao tentar contato direto com a administradora tive um atendimento pior do que com a sindica, aonde TODAS as respostas para qualquer perguntar foram que não podiam fazer nada . Ao tentar contato com os outros moradores, a grande maioria parece não estar nem ai para esse assunto, de alguns obtive respostas absurdas do tipo "Se você não ganha nem 10,000 reais por mes para morar nesse predio deveria se mudar para um mais barato" e etc.... Não sei como proceder, pois estou ficando endividado devido aos valores absurdos das taxas mensais do condominio, aonde a pouco menos de 1 ano pagava 1,300 reais e nesse ultimo mês chegou ao valor de 3190,00 reais . Os prédios na região tem condomínios em media de 900,00 reais e com infra -estrutura muito mais moderna . Não sei como proceder, até mesmo vender o imóvel esta impossível, pois os compradores ao olhar o valor do condomínio perdem o interesse . Por favor, preciso de uma ajuda urgente, estou falindo por causa desse imóvel .

Imagem de perfil João Almeida
Conselheiro(a)