Aprovação de itens numa assembléia de prestação de constas, e previsão orçamentária

Bom dia! Assumi como síndica no condomínio onde resido, no último dia 18. Acontece que na Convocação da Assembléia Geral Ordinária, tinha outros assuntos que não eram relacionados a prestação de contas, votação da nova administração e previsão orçamentária, dentre eles, a aprovação da substituição dos motores das churrasqueiras de cada unidade e aprovação do projeto do PPCI. Ambos itens foram aprovados em assembléia, no total são 340 apartamentos e tivemos a aprovação de 43 condôminos no que diz respeito aos exaustores e aprovação de 64 (número de presentes na reunião) moradores na questão do PPCI. Com isto, minha gestão já entrará com uma dívida de quase R$300 mil. Temos um alto índice de inadimplência e sabemos que com a execução desta aprovação este número aumentará. Gostaria de saber se eu como nova síndica e por não fazer parte da administração anterior posso levar novamente estes itens para assembléia e debater com os moradores novamente. Muitos exaustores funcionam no condomínio e essa troca no motor seria feito em todas as colunas. Acredito que apenas o conserto neste primeiro momento seria possível. Estamos com um processo tramitando na justiça contra a construtora, no qual seria a responsável pela garantia. Além do mais, estes itens foram aprovados em uma Assembléia para prestação de contas, e nos foram "impostas" as empresas que farão estes serviços ao condomínio. Gostaria de um parecer do jurídico. Como síndica atual, e devido minha gestão não ter levado isto para pauta, consigo "derrubar" esta aprovação? Quero sim fazer os dois itens, porém não desta forma que me foi imposta.

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Condômino(a)


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