Amigos, posso ser cobrado por danificar equipamento de Segurança ( válvula de hidrante), quando esse

O equipamento danificado se refere a uma válvula de Hidrante(registro). Ele quebrou quando apertamos para fechar a válvula do hidrante (registro) que estava vazando. O hidrante foi usado para pegar água e lavar escadas do bloco onde moro, o condomínio contratou há algumas semanas uma empresa de limpeza que, forneceu uma funcionaria para limpeza. Na tarefa da lavagem das escadas, para ajudar a sindica solicitou que fosse feito mutirão dos condôminos, no qual eu participei com mais dois outros condôminos. Agora está sendo cobrado só no meu boleto a manutenção da Válvula do Hidrante, "danificação de equipamento de Segurança" no boleto de condomínio.

Imagem de perfil Eduardo Gouveia
Condômino(a)