O sindico pode cancelar um agendamento no salao de festas por reforma?

Fiz a reserva do salão de festas em Maio. Em julho foi aprovada a reforma da fachada e pintura do salao de festas. Ate entao a sindica informou aos condôminos que o salão seria pintado apenas no final do ano. Agora a menos de uma semana de nosso chá de bebê, com convites enviados, decoracao alugada, comes e bebes também encomendados a sindica por conta propria resolveu começar a pintura do salao sem nem mesmo ter terminado a fachada do predio, que ficou pela metade. Quero saber se ela pode fazer isso pois alem de tudo minha esposa foi ofendida por ela no grupo de whatsapp do condominio pois pasmem, ela achou um absurdo a sindica alterar isso agora, sendo que desde o inicio das obras nao foi apresentado um cronograma e nem fomos informados quando as obras iniciaram que o salao ficaria indisponivel na data desejada? O sindico tem esse poder para simplesmente iniciar a pintura do salao ignorando qualquer agendamento previo do salão?

Imagem de perfil Julio Cesar de Curtis Murillo
Condômino(a)