Estou pagando uma multa a mais de dois anos e outros moradores não estão sendo multados, o que fazer

a mais ou menos 3 anos, em assembleia, foi votado um prazo para que o morador realiza-se a troca de sua janela conforme padrão eleito. Após o prazo, o apartamento que não realiza-se a troca sofreria uma multa mensal. Estou pagando essa multa a 25 meses eu e mais um outro morador, acontece que no prédio, temos no total 6 apartamentos que se encontram nas mesmas condições de janela não trocada e não sofreram nenhuma multa durante esse periodo todo, estou a mais de 3 meses solicitando por e-mail tanto a administradora quanto a síncica que me informe o total que tanto eu quanto os demais moradores em condições de multas já pagaram e nunca tenho resposta, já tenho mais de 18 e-mails enviados e várias conversas por telefone devidamente gravadas para registro, solicitando a administradota tal explicação para somente 2 apartamentos sofrerem a multa a mais de 25 meses enquanto os demais 4 apartamentos que até o momento, se encontram em condições de multas também, nunca sequer pagaram ou foram cobrados pela sindica ou pela administradora, tal fato e desconcertante pois pago o meu condominio juntamente com a multa a fim de evitar atrasos, porem estou sendo muito prejudicado tanto pelo valor financeiro aplicado nas multas quanto ao beneficiamento que a mim foi negado de não sofrer a cobrança uma vez que os outros 4 apartamentos nunca sofreram qualquer multa mesmo estando em carater irregular cabível de multa ( janelas não trocadas). Não troquei a minha janela até o momento pois todo o mês tenho o custo da multa e o que eu ja desconfiava e que acabei comprovando em conversa com outros moradores, foi de que eles nunca sofreram tal multa. como proceder uma vez que tanto a sindica não responde aos meus e-mails nem a administradora que em ligação, deixa claro que tal informação ( de quais apartamentos pagam multa e quais não pagam) nunca me passaria. Por 18 vezes em que cobrei tais explicações nunca tenho resposta da síndica sobre os questionamentos, e a administradora a mando da síndica não me passa tais informações para proceder com uma ação judicial. Posso processar tanto a síndica e a administradora por má conduta? ou ocultação de informações?, posso solicitar a administradora quye apresente também a emissão de Nota Fiscal decorrente a prestação de serviço de administração perante o condomínio?

Imagem de perfil alexsander

Respostas 4