Vistas a documentos que comprovem lançamentos em balancete impedidas pelo Síndico e Conselho Fiscal

Moro em um Condomínio em que foi solicitado formalmente ao Síndico e ao Conselho Fiscal a dar vistas a mim a alguns dos documentos que comprovem gastos mensais lançados no balancete do condomínio, conforme a Convenção do Condomínio garante. Porém, tanto Síndico quanto Conselho Fiscal se omitem ao meu pedido que foi feito por Carta registra a ambos. Posso pagar em juízo a taxa de condomínio ? Na Assembléia de prestação de contas posso informar o fato a todos e assim impedir a aprovação das contas , já que condominio interessado não teve vistas a documentos que comprovem os gastos ? Na Pasta mensal , não tendo assinatura dos Conselheiros o que devo fazer ?

Imagem de perfil MAURICIO
Condômino(a)