Administradora Recusa carta registrada do Condômino

Estou tendo problemas com a Administradora do Condomínio. Ela sequer atende meus telefonemas. Comecou a me causar problemas quando não enviava o boleto e balancete do mes para minha residencia. Passou a cobrar Sedex para me enviar carta com o boleto e balancete do mes, sendo que não toma essa atitude com nenhum outro proprietário. Enviei carta registrada com AR a Administradora solicitando que seja enviado boleto e balancete mensalmente por carta comum ou para meu email. Simplesmente a carta registrada com AR foi recusada pela administradora. Como devo proceder já que me sinto discriminado em ter que pagar mais pelo mesmo serviço a que outros proprietários tem acesso. A recusa da Administradora é inaceitável.

Imagem de perfil MAURICIO
Condômino(a)


Respostas 6

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?