Qual o papel do Conselho Fiscal. Quando a sindica adiverte um morador com alegação de evidências?

A sindica do condomínio adivertiu um morador porque o seu filho que tem TEA-Transtorno do Expecto Autista com evidências em filmagens da Areá da piscina. Porque o Adulto autista segundo ela teria evacuado dentro da piscina! Evento negado pelo Pai responsável que acompanhava o filho na piscina! Sem apresentar as filmagens do dia anterior ao evento e do dia do evento para ser analisada, apena porque o autista usou a piscina no dia que foi detectado os dejetos. O caso requer Inquérito policial, Processo Judicial o Conselho Pode Intervir solicitando todas as imagens do dia que antecedeu o evento e do dia do evento para analisar tudo que aconteceu no ambiente?

Imagem de perfil ARTUR BORGES DIAS
Conselheiro(a)